Use o cupom “bemvinda5” e ganhe 5% de desconto em sua primeira compra

MINHA CONTA

Política de reembolso e devoluções

Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:


A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feito dentro deste prazo, através do nosso SAC.

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de 7 (sete) dias. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada na peça.


Trocas e Devoluções em Guarulhos-SP: entrar em contato com nosso atendimento de SAC, para combinar qual dia e horário seria possível agendar sua coleta com nosso motoboy parceiro.

Atente-se a data máxima de envio da sua troca.
Caso a logística reversa venha à expirar por não postagem, não será prolongada a data de envio e disponibilizado nova logística.
A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.

 

CONDIÇÕES GERAIS:


– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;


– Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios


– Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,…..) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

 

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?


Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido.
Por isso criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veia abaixo os critérios sobre a devolução:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO


A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do nosso SAC (11) 98498-7286.

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de 7 (sete) dias.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.
Atente-se a data máxima de envio da sua troca
Caso a logística reversa venha à expirar por não postagem, não será prolongada a data de envio e disponibilizado nova logística.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;
  • Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito, após aprovação do controle de qualidade;
  • Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens, etc).
  • Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
    Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.
Abrir bate-papo
Closet126
Olá 👋
Podemos ajudá-la?